quinta-feira, 30 de agosto de 2018

[Bonito] Prefeito reúne número recorde de lideranças numa largada política

Mantendo uma tradição de sete eleições, o grupo político da situação realizou uma reunião de largada para mais uma campanha eleitoral. O ponto de encontro foi a fábrica do empresário e ex-prefeito do Bonito, Ruy Barbosa. A princípio seria uma reunião com lideranças políticas e comunitárias, porém, amigos, eleitores e correligionários ficaram sabendo e resolveram participar do encontro.

O ex-prefeito do município e atual secretário de Meio Ambiente, José Pinheiro de Andrade, iniciou a palestra já reafirmando que este fora até então o maior encontro com lideranças para uma largada política já realizada pelo grupo.

Algumas lideranças políticas e comunitárias que faziam parte do grupo da oposição marcaram
presença na reunião e foram apresentados como novos correligionários da “Nação Amarela”, como preferem ser chamados. O empresário Ruy Barbosa reafirmou o seu compromisso com o grupo mantendo a linha do desenvolvimento do município.

O prefeito Gustavo Adolfo (PSB), discursou para os presentes no local sobre a importância do projeto de reeleição do governador Paulo Câmara, assim como dos deputados Clodoaldo e Gonzaga. Gustavo aproveitou para convidar todos para participarem do evento na Câmara de Vereadores nesta quinta (30) que entregará aos deputados supracitados o título de cidadão bonitense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário