domingo, 19 de agosto de 2018

[Bonito] Ronaldo do Inhame apoia Eriberto e Aglailson Victor

O ex-vereador e ex-candidato a vice prefeito ao lado de Maroja pela oposição, Ronaldo do Inhame, apresentou na noite deste sábado, dia 18, no clube Coluna Show, seus candidatos a deputado estadual e federal, tratam-se de Aglaílson Victor (PSB) e Eriberto Medeiros (PP)

 Ronaldo pegou muita gente de surpresa ao apresentar candidatos diferentes do grupo o qual faz parte. Junto com Ronaldo do Inhame estão outros ex-vereadores do município como Massilon Pessoa (Pessoinha), Manoel Fornelos, Wladimir Espíndola, além de lideranças como Marcelo do Rodeador, Milton Olegário, Cabo Aluízio, Sabino Chagas, dentre outros.

Aglaílson Victor, que é filho do prefeito de Vitória de Santo Antão e Eriberto Medeiros, atualmente ocupando uma cadeira na Alepe, se comprometeram junto a Ronaldo e seus correligionários de realizar um trabalho voltado ao município, sem promessas, mas com a certeza de que Bonito será uma de suas prioridades.

Ronaldo do Inhame foi bastante elogiado por Eriberto que disse “a simplicidade do homem do campo e a sua vontade de fazer Bonito levará você a prefeitura dessa cidade”


Nenhum comentário:

Postar um comentário