quarta-feira, 13 de março de 2019

[Eleições 2020] "Ainda é cedo para confirmar ou não minha pré-candidatura", diz Maurício Ramalho

A eleição municipal só acontece ano quem vem, porém, as movimentações com possíveis pré-candidaturas já começam a aparecer no município. Recentemente, o cantor Maurício Ramalho teve seu nome ventilado nos bastidores. Suas postagens nas redes sociais direcionadas a prática de uma política feita por pessoas honestas e de forma honesta começou a chamar a atenção.

Mostrando ser totalmente contra a diversas práticas dos políticos atuais, Maurício defende uma política centrada no desenvolvimento da educação, saúde, segurança, e princialmente na valorização da cultura, bandeira que deverá defender numa possível pré-candidatura em 2020.

Em conversa com amigos e fãs do seu trabalho, Maurício já vem desenvolvendo uma conversa centrada em uma possível pré-candidatura, há quem diga que o nome do cantor é recebido de forma positiva, principalmente pela seriedade que o artista tem focado no assunto.

Morando em Bonito há 30 anos, Maurício Ramalho tem levado o nome do município por onde passa. Sempre procurou a valorização da cultura em suas postagens nas redes sociais, principal ponto de diálogo entre o cantor e seus amigos e fãs.

Procurado pelo blog, o cantor ressaltou que ainda era cedo para confirmar ou não uma pré-candidatura, apesar de mostrar vontade em representar o povo de Bonito na Casa Leonidas Vila Nova. Sobre o partido e qual grupo político ele disputaria uma eleição, Maurício foi categórico, "Se eu disputar, será do lado de quem tem compromisso com o povo", disse o cantor.


Um comentário:

  1. Se confirmada a pré-candidatura de Maurício Ramalho, é certo de que o mesmo nos representará bem. Nestes trinta anos ele ergue a bandeira bonitense por onde passa e com orgulho ama a nossa terra e o nosso povo. Boa sorte Maurício.

    ResponderExcluir