domingo, 16 de setembro de 2018

[Bonito] Ronaldo do Inhame inaugura comitê e visita feira com Ricardo Teobaldo

O ex-vereador, Ronaldo do Inhame (PTN), inaugurou o comitê de seus candidatos na manhã deste sábado (15). Ronaldo contou com a presença do candidato a reeleição de deputado federal, Ricardo Teobaldo (PTN) e do ex-senador da República, Douglas Cintra.

Ricardo Teobaldo falou da importância do apoio de Ronaldo a sua candidatura e que estava realizando uma vontade grande que tinha de ter uma representatividade em Bonito. "Esse apoio Ronaldo, me faz realizar uma grande vontade nossa. Quando me candidatei a primeira vez, procurei ter uma representatividade deste município, não deu certo. Agora, desta vez encontro uma pessoa humilde, trabalhadora e bem quista na cidade, e tenho certeza que com o seu apoio chegaremos a nossa reeleição", disse o candidato.

Após a inauguração do comitê, Ronaldo e ricardo Teobaldo realizaram uma visita a feira livre da cidade. O ex-vereador apresentou o candidato aos feirantes e comerciantes do local. Ricardo Teobaldo ficou entusiasmado com a receptividade do Bonitense. "Fiquei muito feliz com a recepção desse povo. Estou pronto para lutar e mandar emendas que possam ajudar esse município. Vamos trabalhar para realizarmos melhorias aos bonitenses, e não vou esperar você [Ronaldo] chegar na prefeitura, antes disso quero presentear Bonito com melhorias", Concluiu ricardo Teobaldo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário