domingo, 19 de agosto de 2018

Zeca e Alessandra são apresentados por Maroja, em Bonito

Foto: Wagner Wilker


Finalmente os candidatos a deputado estadual e federal do grupo da ex-prefeita, Maria Lúcia Heráclio, foram apresentados aos seus eleitores e correligionários. O líder do grupo, o empresário e genro da ex-prefeita, Walter Maroja (PTB), fez um evento na casa de Valdomiro e Lúcia para apresentar de forma oficial as candidaturas de Alessandra Vieira (PSDB), para deputada estadual e de Zeca Cavalcanti (PTB) para deputado federal.

Alessandra Vieira esteve acompanhada do seu esposo, prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) e de um de seus principais cabos eleitorais, o prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório (PSDB).

Em seus discursos, tanto Alessandra quanto Zeca, firmaram compromisso com Bonito na Assembléia Legislativa e no Congresso Federal. Segundo Zeca, ao assumir o mandato em janeiro, começará a viabilizar recursos para ser destinados a melhoria da vida dos mais humildes no município.

Tanto Zeca, quanto Alessandra se comprometeram com o projeto de Walter Maroja de ser conduzido ao executivo municipal em 2020.


Fotos: Assessoria/Alessandra Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário