quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Oposição declara apoio a Zeca Cavalcanti (PTB), em Bonito

Divulgação

O grupo de oposição em Bonito, liderado por Walter Maroja (PTB), deverá anunciar em breve o nome de Zeca Cavalcanti (PTB) como candidato a deputado federal do grupo para as eleições de outubro.

Zeca Cavalcanti (PTB), teve seu nome homologado à reeleição para a Câmara dos Deputados na convenção da frente “Pernambuco vai Mudar”, de sábado passado, e fortalece seu grupo com a união das lideranças que fazem a oposição de Bonito, Agreste de Pernambuco.

Na última semana a união foi selada com o ex-candidato a prefeito do município, Walter Maroja (PTB), no gabinete do senador Armando Monteiro, candidato ao governo de Pernambuco pelo PTB. Segundo Zeca Cavalcanti, o grupo que tem ainda à frente a ex-prefeita Lúcia Heráclio, chega para somar numa parceria que visa o desenvolvimento de Bonito e de Pernambuco.

Ex-secretário de finanças do município, Maroja, como é mais conhecido, teve 10.683 votos (45,99%) na última eleição quando concorreu pelo PTB. “Vamos unir forças para construir um novo Pernambuco e trabalhar para o desenvolvimento social e econômico de Bonito e toda a região, criando oportunidades para os jovens, buscando melhorias na saúde e no desenvolvimento do município e de nosso Estado. A união com Maroja e demais lideranças nos empolga ainda mais para trabalharmos fortes em todas as regiões do Estado”, disse Zeca Cavalcanti.

O namoro com o candidato não é novo. Nas eleições de 2014 o grupo chegou a cogitar o apoio a Zeca antes de fechar com Silvio Costa, que na época fez dobradinha com seu filho, Silvio Costa Filho. Com o apoio declarado a Zeca e Alessandra Vieira, Walter Maroja seguirá ao lado de Armando Monteiro Neto (PTB), repetindo o apoio ao senador que também foi o candidato do grupo nas eleições passadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário