sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Clodoaldo e Gonzaga inauguram Comitê da “Nação Amarela”, em Bonito

Fotos: Ricardo Alexandre/Xande Produções


O grupo político do prefeito Gustavo Adolfo (PSB), realizou na noite desta quinta (30), a inauguração do comitê da Frente Popular de Pernambuco, em Bonito. A inauguração contou com as presenças dos deputados Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota, ambos do PSB, além de diversas autoridades políticas, dentre elas o ex-prefeito do município e presidente da sigla em Bonito, Ruy Barbosa.

Os vereadores reforçaram os discursos realizados na noite anterior em reunião na fábrica do ex-prefeito Ruy, discurso esse utilizado também pelo vice-prefeito, Edson Monteiro e pelo gestor, Gustavo Adolfo, que reafirmou o compromisso de votar “chapa fechada”. Ruy Barbosa também realizou o discurso na inauguração do comitê.

Ovacionado pelos gritos de “Ruy! Ruy! Ruy! e “É Ele!”, o ex-prefeito fortaleceu o grupo liderado hoje por Gustavo. Ruy falou que é preciso eleger os deputados e o governador para que Gustavo se fortaleça ainda mais, e com isso complete o seu ciclo de oito anos”, disse o ex-prefeito.

Para o prefeito do município, Gustavo Adolfo, a reeleição de Clodoaldo e Gonzaga, como a de Paulo Câmara, será de benefício para o município. Temos o compromisso de reeleger Gonzaga, Clodoaldo e Paulo, assim como os Senadores Humberto Costa e Jarbas. Essa chapa significa a continuação do crescimento econômico do Estado e de Bonito. Temos a convicção de que Bonito continuará a receber grandes benefícios por parte do nosso governador Paulo Câmara", falou o prefeito.

Após os discursos das autoridades presentes, os deputados posaram para fotos com o eleitorado. O grupo se reunirá na noite desta sexta, dia 31, no loteamento Benício Cavalcanti, no distrito de Alto Bonito.




Nenhum comentário:

Postar um comentário