domingo, 16 de setembro de 2018

João Fernando faz caminhada ao lado de Giorge, em Camocim

Depois de centenas de pessoas acompanharem o deputado João Fernando em Xexéu, foi a vez dos cidadãos de Camocim de São Félix confirmarem apoio à renovação do mandato de deputado federal tomando as ruas da cidade em ato politico que ficou na história.

João esteve junto do prefeito Giorge Bezerra, do vice Sóstenes Rubano e dos vereadores Sivaldo, Ivanize Fonseca, Biu da Associação, Jacó e Manuel Fernandito. Andou pelo município, visitou o recém-inaugurado comitê de campanha e depois bateu um papo com a população ainda ao lado das lideranças.

Em busca da renovação de mandato em Brasília, João agradeceu o apoio que político que recebe no município, lembrou das suas ações por Camocim e prometeu estender essa parceria por mais quatro anos.

"Aqui ando de cabeça erguida e olho no olho de cada homem, de cada mulher, com a convicção de dever cumprido. Mas tenho a certeza que posso fazer muito mais, pois esta parceria está apenas começando e vai dar muito mais frutos", reforçou.

Em emendas, o deputado apontou mais de R$ 2,3 milhões para unidades de saúde, ambulância, poços artesianos, pavimentação de ruas, infraestrutura ao esporte e para a tradicional festa de João Pedro.


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário