sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Reuniões internas e visita a Romaria marcam a agenda de Walter Maroja (PTB)

O grupo do líder da oposição, Walter Maroja (PTB), passará o final de semana em reuniões internas para discutir as estratégias que serão utilizadas nos 35 dias de campanhas que restam até o pleito no dia 7 de outubro. Maroja deverá reunir os coordenadores da campanha de seus candidatos para debater as estratégias e realizar o cronograma de eventos que serão realizados pelo grupo.

Reuniões em bairros e comunidades rurais deverão está na pauta, assim como visitas a lideranças políticas e comunitárias. A agenda de ações com a presença dos candidatos está em pauta, tendo em vista que a mesma depende da agenda dos candidatos na região.

Walter Maroja aproveitará o domingo para realizar uma visita ao Santuário de Frei Damião, em São Joaquim do Monte. O líder da oposição deverá prestigiar o evento e acompanhar a candidata Alessandra Vieira (PSDB), que tem o apoio do prefeito daquele município, Joãozinho Tenório (PSDB). Maroja também deverá acompanhar Armando Monteiro que agendou compromisso nesse domingo para o município do agreste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário