terça-feira, 14 de agosto de 2018

[Bonito] Polarização favorece Clodoaldo e Gonzaga

A tendência na eleições deste ano é que Clodoaldo Magalhães e Gonzaga Patriota obtenham o maior número de votos dos bonitenses, isso por conta do trabalho que ambos vem desenvolvendo, tanto na Alepe, quanto no Congresso. Os candidatos podem ser favorecidos depois que a oposição se dividiu e decidiram apoiar candidatos diferentes.

Enquanto o prefeito Gustavo Adolfo irá lutar para manter a votação dada aos seus candidatos, de 8 mil votos aproximadamente, a oposição brigará para ficar com o maior número possível dos 5,5 mil votos recebidos pelos candidatos do grupo opositor.

A oposição liderada por Walter Maroja (PTB) tem uma ligeira vantagem em relação a terceira via que está hoje com o ex-vereador Ronaldo do Inhame (PTN) no comando. Maroja não apresentou de forma oficial seus candidatos, porém, já se sabe que serão Alessandra Vieira (PSDB) para estadual e Zeca Cavalcanti (PTB) para federal. Ronaldo do Inhame deverá fazer a apresentação dos seus candidatos nesse final de semana.

Com essa divisão, a disputa pela reeleição da majoritária composta por Clodaldo e Gonzaga tende a seguir firme, principalmente com a confirmação do apoio do vereador Dr. Edmilson Henauth, que no pleito passado apoiou outro candidato a federal. No discurso durante a campanha, Clodoaldo e Gonzaga terão a vantagem de citar os apoios e emendas enviadas ao município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário