O vice-prefeito da cidade de Camocim de São Felix, Sóstenes Rubano (Sostinho), e sua esposa, a vereadora Ivanize Fonseca (Foto), emitiram uma nota sobre o tradicional Bloco "O Galo", que todos os anos sai de fronte a residência do casal.
Segundo Sóstenes, o Bloco não sairá da casa dele este ano, o motivo é o luto pelo qual a família passa pelo falecimento da Professora Acioneida, ocorrido recentemente no município.
Em respeito a população que todos os anos acompanham o bloco, o casal resolveu emitir uma nota explicando a mudança de local. Acompanhe a nota na íntegra logo abaixo:
Meus queridos amigos!
Em respeito aos cidadãos camocienses, venho por meio desta nota informar que, este ano, excepcionalmente, o Bloco “O Galo” não sairá de nossa residência como tradicionalmente acontece, em virtude da nossa família ainda se encontrar em luto pelo falecimento da comadre e amiga Acioneida, conhecida como “Nego”.
Agradecemos desde já a compreensão e contamos com o apoio de todos em respeito a este momento difícil que é a perda de um ente querido.
A Diretoria de Cultura, informará posteriormente o local onde ocorrerá a concentração do Bloco “O Galo” para o Carnaval deste ano.
Sostenes Rubano e Ivanize Fonseca


Nenhum comentário:
Postar um comentário